terça-feira, abril 20, 2010

SCP: cuidado com as imitações...

Não sei se Paulo Sérgio é bom ou mau treinador, se poderá ou não ser “the next big thing” ou se terá o perfil adequado ao modelo de negócio que o SCP pretende implementar: o seu CV mostra até agora um percurso mediano, o futuro a Deus pertence e eu nem sequer aspiro a pitonisa e, last but not least, ainda não consegui perceber o modelo de negócio que, perante as actuais limitações financeiras do clube, está nas cogitações de José Eduardo Bettencourt e da SAD dos meus amigos “lagartos”. Defeito meu, com certeza.

O que me parece é bem outra coisa... É que, depois da caça aos, soit disant, “clones” de José Mourinho, parece ter aberto a corrida aos "ersatz" de Jorge Jesus. Razão para recomendar à SAD do SCP uma tal canção de Sérgio Godinho: “cuidado Casimiro, cuidado Casimiro, cuidado com as imitações... Oh, Casimiro”!

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa me parece certa, sem entrar em futurismos.
Mas uma época em que os lagartos vão continuar no seu estado natural. Em hibernação.

JC disse...

Pois... Mas entretanto, esta década, fomos nós que hibernámos, já que, em resultados, os "lagartos"foram a 2ª melhor equipa portuguesa. Esperemos que mude!