sábado, novembro 02, 2013

4 notas 4 sobre o AAC - SLB de ontem

  1. Cardozo é tão mais importante quanto pior joga a equipa, conseguindo "sacar" golos "out of the blue" quando a equipa não o consegue fazer colectivamente. E como a equipa tem jogado  (muito)mal Cardozo tem sido muito importante. Ontem, novamente.
  2. Parece impossível como um jogador como Rúben Amorim, que sabe jogar, percebe o que é um colectivo e uma equipa de futebol e, além disso, pode fazer várias posições, esteve quase duas épocas emprestado. Ultrapassa a minha compreensão.
  3. Contra mim falo, que quando me perguntavam que jogadores da equipa "B" poderiam a prazo "subir" à equipa principal citava sempre - e apenas - Ivan Cavaleiro e João Cancelo. Pois é, mas entre a selecção sub-21, a equipa "B" e o plantel principal a diferença de ritmos é enorme e nem ontem, com a equipa a jogar a passo, Ivan Cavaleiro conseguiu fazer o que se lhe pedia: acelerar o jogo. Acho bem que a SAD faça um compasso de espera antes de lhe aumentar significativamente o ordenado.
  4. Cortez joga mesmo no SLB? De certeza? Como é possível?

4 comentários:

gin-tonic disse...

Ruben Amorim emprestado foge, meu caro JC, à mais elementar das compreensões.
Tantos outros como o de Ruben Amorim...
Desígnios de Jesus!
Amen.

JC disse...

De acordo, meu caro. Mas tb não acho existam mtºs casos semelhantes. Abraço.

cruz disse...

Nélson Oliveira tem mais golos do que Ibrahimovic no campeonato francês. Não quiser nada, mas não faria pior que alguns dos sérvios

cruz disse...

errata: não quer dizer nada (pois o sueco é um dos melhores jogadores do mundo)