sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Fernando Ulrich e a cidadania

Vivemos num país livre. Felizmente e para bem da maioria e mal dos que não sabem usar ou conter a palavra. Por isso mesmo, Fernando Ulrich é livre de dizer o que lhe apetece desde que não infrinja a lei e não serei eu que virei para aqui dar-lhe lições de moral. Mas terá também de arcar com as consequências daquilo que diz. É assim a democracia e é assim a liberdade. Felizmente, e por pura casualidade, também não tenho conta no BPI nem com o Banco em causa mantenho qualquer tipo de actividade. Felizmente, porque isso poupa-me ao trabalho de me deslocar hoje ao Banco e encerrar a minha conta, deixando bem claro os motivos porque o faria. E era isso que os criticam à "boca fechada" ou abertamente estas afirmações de Fernando Ulrich deveriam hoje fazer. Chama-se cidadania e seria bem mais eficaz que quaisquer palavras.

2 comentários:

Anónimo disse...

VOU REPETIR. Este tal de ulrich (perdoe-se o tratamento, mas é proporcional à nobreza das suas tristes considerações)até que pode ter razão. Em Auschwitz-Birkenau também não morreram todos, alguns judeus escaparam ao holocausto nazi e acabaram por recuperar as suas fortunas por essa Europa fora!

Anónimo disse...

Caro JC

Inqualificavel a figura (sinistra) em causa, bem como as declarações proferidas.
Esta tenebrosa figura de incendiário, não merece consideração ou respeito.
Felizmente que também não tenho conta ou contactos com o BPI.

Cumprimentos