Não sou um admirador de Sousa Cintra – longe disso – e também não tenho em boa conta a sua acção enquanto presidente do SCP. Mas Costinha, enquanto director desportivo do mais tradicional rival do meu “glorioso”, é apenas um funcionário do clube e, por respeito à sua entidade empregadora (que é um pouco mais do que isso: trata-se de uma instituição centenária e prestigiada dentro e fora de fronteiras) e por mais importante que seja o cargo que ocupa e relevantes as suas funções (e admito o sejam), deveria abster-se de comentários públicos sobre qualquer ex-presidente do clube que serve, mesmo que em resposta a afirmações que directamente o possam ter atingido. Alguém, no SCP, deveria lembrar-lhe que um presidente do clube é alguém que, independentemente da sua personalidade e do modo como exerceu as suas funções, representa ou representou a instituição e, por isso mesmo, quem a serve deveria obrigar-se a níveis idênticos de respeito por ambos.
9 comentários:
Meu caro,
Concordando, conforme ia lendo só me ocorria Vale e Azevedo.
Notei também glorioso entre aspas, embora pense que mais correcto seria o uso de nota de rodapé, tipo: glorioso*
* já foi
Cumprimentos pré-natalícios
Vale e Azevedo foi julgado e cumpriu pena de prisão. Outros artistas mais a Norte mantêm-se no poder beneficiando de um sistema especial. Neste caso, o vale-tudo é mais lá para cima. E ainda bem.
Caro JC
No fundo trata-se de labregos, um com fatos de fino corte.
Pois, claro que estas coisas num acuntecem onde há fruta.
Cumprimentos
E, de facto, não há fato que seja garantia de classe.
1.O uso das aspas no glorioso não se deve a qualquer dúvida s/ a justeza da designação. Trata-se de uma expressão de carinho e orgulho para designar o SLB e daí o uso das aspas,obrigatório em português em casos como este. Já lhe tinha explicado tal coisa uma vez, caro pois, a propósito de "alfacinhas" e "tripeiros".
2.UM: Ainda não perdi a esperança. No dia em que esse sistema especial terminar,será o dia mais feliz da minha vida a seguir ao 25 de Abril.
3.Anónimo e Filhote: em instituição por mim dirigida, o Sr. Francisco Costa (Costinha) só parava depois de ultrapassar a porta da rua.
Cumprimentos a todos, "carago" (carago não, carago!).
Subscrevo, JC.
Até por que dos fatos não reza a História!
Por falra em estorias,
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/futsal-campo-do-benfica-interditado
Onde estão afinal as "sturmabteilung", só no Norte, claro.
Cumprimentos, almost http://www.youtube.com/watch?v=THcbQyFtCqg
Organizadas e impunes, só no Norte, de facto.
UM
Atão não!
Porque pensa que Portugal não quer a sua extradição...
E digo-lhe já, não tem nada a ver com futebol.
Enviar um comentário