domingo, abril 12, 2009

Não!

Para que não restem dúvidas: não quero sequer sonhar ver este senhor presidente do meu clube. Já basta de populismos e de pseudo-salvadores da pátria benfiquista!

4 comentários:

Rato disse...

Eu prefiro é não continuar a ter o pesadelo diário de ver o LFV a gerir os assuntos benfiquistas.
Julgo que todas as alternativas serão bem vindas.

JC disse...

Não acho, Rato. Nem tudo o que vem à rede é peixe. Por vezes vem tb lixo. É este o caso. Espero existam opções credíveis.

ZP disse...

Não conheço o Sr. Bruno Carvalho. Apenas li os seus primeiros posts quando surgiou o blog "Novo Benfica"

E concordo com algumas das suas opiniões, como por exemplo:

"Enquanto andamos distraídos com os apitos, Pinto da Costa e Antero Henrique constroem, ano após ano, um Porto ganhador.

Sei que isto dói muito e os meus caros amigos do Benfica não vão estar de acordo comigo e vão pensar: “lá vem outro só dizer mal”.

Mas gostava de dizer a todos que também eu quero a verdade desportiva. Mas quero que deixemos de tapar o sol com a peneira e encaremos de frente os problemas do Benfica.

Caso contrário, iremos continuar a ficar em 4º lugar em campeonatos e suspirar pelo mal dos outros.

Peço desculpa a todos por não embarcar no discurso fácil anti-portista. Disso estou eu farto e está mais do que visto que não nos traz vitórias."

Não sendo adepto do benfica, até será interessante que LFV e Quique permaneçam mais um ano, o problema é que o Porto está cada vez mais forte.

E nós a vê-los passarem :)

JC disse...

Caro ZP:
Não sou, nem nunca fui, adepto de LFV e sou de opinião que a gestão desportiva do clube tem sido catastrófica. Mas não embarco, nem nunca embarquei, em aventureirismos populistas. Nem no acéfalo discurso anti-portista. Com Vale e Azevedo e LFV, depois de Manuel Damásio e, se quisermos recuar um pouco, Fernando Martins, foi isso que conduziu o clube ao seu estado actual.
Cumprimentos