quinta-feira, abril 02, 2009

Blindness (3)

"Blind" Lemon Jefferson - "He Arose From The Dead"

3 comentários:

ARISTIDES DUARTE disse...

Num blog de uma professorzeca leio isto:
"Já contribuí para a boa estatística das faltas

Ainda sobre o mistério das faltas:


Eu, de acordo como o Regulamente Interno da "minha escola" e enquanto Director de Turma, já contribuí para a "boa" estatística das faltas.



Tive 9 alunos que fizeram Provas de Recuperação (elementares, não pode ser de outra forma), a todos eles, porque tiveram um desempenho suficiente, foram retiradas as faltas que tinham dado até ao momento.


Portanto, e asseguro-vos que nada tenho a ver com este Ministério de Educação, fiz desaparecer cerca de 50 faltas, o que no contexto da turma dá os tais 20 a 30% de faltas a menos neste ano lectivo.


Afinal, os alunos continuam a faltar, a novidade é que as faltas também.

Quer comentar esta original "medida"?

JC disse...

Este comentário está aqui deslocado, caro Aristides. O "post" é s/ blues, música popular, etc.
Desculpe a impertinência, mas v. está completamente obcecado. Acrescento que não posso comentar o que refere pois não tenho elementos que permitam uma análise c/ conhecimento suficiente. Mas sugiro veja aquio que tenho escrito s/ o conflito entre os professores e o ministério: http://eusouogatomaltes.blogspot.com/search/label/Fenprof
Cumprimentos

ARISTIDES DUARTE disse...

Estou eu tão obcecado com as asneiras do Ministério da Educação, como você está obcecado com o voto no PS.
Portanto, estamos empatados...
Nunca vi no seu blog nenhum "post" em que defendesse os professores.Até posso estar enganado, mas vi-o, sempre, a defender o Ministério.
E , devo dizer-lhe: o que me move contra este Ministério da Educação não é isso da avaliação (quero lá saber) mas o resto da asneirada que é tanta, tanta, que nem espaço tenho para poder descrevê-la.
Só quem está lá dentro é que sabe.

Cumprimentos