quinta-feira, novembro 02, 2006

They Will Never Walk Alone!


"You'll Never Walk Alone", canção da opereta "Caroussel" de Richard Rodgers & Oscar Hammerstein II (1945), cantada durante um Celtic-Barcelona em 2004, em Celtic Park, por Gerry And The Pacemakers e pelos adeptos do Celtic F. C., em homenagem às vítimas dos atentados de Madrid. O meu reconhecimento aos mais de 10.000 adeptos do Celtic F. C. que ontem deram uma lição de desportivismo, alegria e "espírito de corpo" e de amor ao clube e à sua comunidade irlandesa de origem durante o jogo com o "meu" S.L.B. They will never walk alone, of course!
"You'll Never Walk Alone"
When you walk through a storm
Hold your head up high
And don't be afraid of the dark
At the end of the storm
Is a golden sky
And the sweet silver song of a lark
Walk on through the wind
Walk on through the rain
Tho' your dreams be tossed and blown
Walk on, walk on
With hope in your heart
And you'll never walk alone
You'll never walk alone

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais do que uma marca e um clube, estamos perante uma atitude aceite e partilhada por todos os que usam as cores do Celtic F.C.

Quando é que vamos aprender a gerir as nossas marcas?

Anónimo disse...

Arrepiante e impressionante. Quem teve a sorte de assistir ao vivo ao Benfica-Celtic pôde presenciar um espectáculo único. A perder por 3-0 os 10 mil adeptos do Celtic ofuscaram os 50 mil adeptos do Benfica, mostrando como deve ser encarado o desporto !!
A verdade é que esta abordagem ao jogo faz parte da mentalidade de cada cultura. Não se pode pedir a um latino que aceite a derrota daquela maneira ... vejam o exemplo dos jornais desportivos espanhois e a maneira como abordam o futebol!