quinta-feira, abril 03, 2014

Jorge Jesus e Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, que parece não saber assumir sem soberba o actual e merecido segundo lugar do SCP no campeonato, andou por aí a "mandar uns palpites" sobre os méritos e deméritos da liderança do SLB na mesma prova. De Luís Filipe Vieira obteve apenas uma resposta "en passant", um mero "soundbite" sem consequências, já que a nível da Administração do clube mais não mereceria, mas acabou por arriscar-se a receber uma resposta à letra e a preceito e essa veio - e muito bem - do treinador Jorge Jesus, um mero funcionário do meu clube, já que mais e melhor Bruno de Carvalho não mereceria. Espero o presidente do SCP, um "leão" que parece ter dificuldades em entender a lei da selva, tenha aprendido a lição.  

3 comentários:

Vic disse...

Meu caro, não seja assim. Essa do Bruno de Carvalho não merecer mais que a resposta de um "mero funcionário" é que me parece de uma arrogância desmedida. As coisas são como são, e o Dr. Bruno de Carvalho é o Dr. Bruno de Carvalho. O LFV, mesmo sendo presidente do SLB não deixará nunca de ser um vendedor de pneus.
E digo-lhe para não ser assim, porque sabe bem porque é que BdeC falou assim. Até ao ano passado, os lampiões passavam o tempo a dizer que o Sporting era aliado do FCP. Agora já ouço os morcões a dizer que o Sporting é um satélite do Benfica. Então mas acha que o Bruno de Carvalho ia dizer em público algo diferente do que disse? Para quê? Alguma vez ouviu algum dirigente do SLB dizer uma palavra de elogio à gestão do Sporting? O presidente do Sporting disse o que disse e muito bem.
Como se costuma dizer, o caminho faz-se caminhando, e o Sporting só tem que fazer o seu, sem muletas ou alianças que, conforme se tem verificado quando as houve, só trouxeram prejuízos ao clube.
Além de tudo o mais, você sabe tão bem como eu que, e em privado, os dois clubes têm mantido conversas cordiais e entendimentos sobre muitas questões destinadas a melhorar o nosso futebol.
Um abraço

JC disse...

Essa do "Dr" Bruno de Carvalho e do "vendedor de pneus" faz-me lembrar quando na constituição da equipa da Académica à frente dos jogadores licenciados aparecia o prefixo Dr. Julguei que tal coisa já tinha acabado. Quanto ao resto, nada do que v. diz invalida o disparate da afirmação de B de C sobre o (de)mérito da classificação do SLB.

Anónimo disse...

O Dr. (mas o homem será dótor, ou terá obtido o diploma na mesma escola do outro dótor de apelido Relvas ?) quis ter uma tirada de leão...mas coitado fugiu-lhe a voz com o bagaço.
De facto o protagonismo zbordinguista só deu para fazer figuras tristes.