quarta-feira, dezembro 03, 2014

O "Gato Maltês", os Beatles e Abel Rosa

Simpatia do meu amigo Abel Soares Rosa, a quem agradeço a menção.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desilusão! Ausência de edição, revisão frouxa. Só se salva o seu texto, parabéns. Ficou na livraria, optei pelo Vítor Gomes.

Jorge C. Borges

Abel Rosa disse...

Caro Anónimo

Agradeço a sua preocupação com o meu livro, ainda bem que alguma coisa se salva, já valeu a pena.

Abel Rosa

Anónimo disse...

Meu Caro Rosa

Extraordinário como alguém conseguiu ler o seu livro todo e julgar a edição, revisão e textos, estando o livro selado nas lojas... será visão de Raios X? não ligue, isto é algum invejoso.



O 5º Elemento

Teresa disse...

Caro «Jorge C. Borges»,
Depois de uma pausa para devidamente saborear a criatividade do seu pseudónimo que nem por um momento me engana, e na qualidade de revisora do livro, venho humildemente pedir que me aponte as suas doutas correcções aos erros que encontrou, que eu cá estou sempre desejosa de aprender com quem saiba mais.
Ah... não comprou o livro, reparo agora! Mas então, e desculpe a brutalidade da pergunta, como raio pode avaliar a sua qualidade (ou falta dela), revisão incluída?! É que o livro é vendido hermeticamente fechado em plástico, ou esse pormenor escapou-lhe?

Concordo consigo quanto à qualidade do texto do autor deste blogue, de que também gostei muito, deduzo que não tenha tido ocasião de ler o de César Faustino - é que assim parece englobar o grande jornalista na mediocridade que atribui ao livro, o que é um tiro no seu próprio pé, já que o seu ataque nos visava apenas a mim e ao Abel Rosa. Temos pena.

Um abraço divertido.