quinta-feira, agosto 29, 2013

O "Gato Maltês" foi "brincar aos pobrezinhos"...

...E a"rentrée" será na próxima 2ª feira.

4 comentários:

Rui disse...

Caro JC,
Bela praia que poderia ser por exemplo no norte de Moçambique ou no Sotavento Algarvio.
A despropósito, o que verdadeiramente me preocupa, è o SLB. Adivinhava-se porém o desastre e tive oportunidade de lho expressar antes da pré época, quando estupefacto assisti à mudança do estágio da Suíça para o Seixal. As contratações foram aquilo que eu aqui já disse: desequilibradas e patetas! Tudo é feito ao calha e sobre o joelho! Como se explica a aversão do SLB a ter bons defesas laterais? Para mim á um mistério, que ninguém esclarece! Tivemos azar com Silvio? Talvez... Mas quem contrata aquele espanador brasileiro para jogar a defesa esquerdo, merece tudo! O team está cada vez mais afetado emocionalmente o que não pode deixar de acontecer pois JJ e LFV são dois elefantes à solta numa boutique de porcelanas. Os episódios de Cardoso; a entrada de um novo keeper que não entrou; Melgarejo; Luisão etc, etc, são demonstrativos da grande desorientação que se vive. E era tão simples evitar o que se está a passar...
Se nada percebem de futebol, contratem um consultor internacional que defina uma estratégia para o Clube e um headhunter para selecionar quem a irá executar (diretor desportivo, scouting e treinador...) Aprendam com o FCP , não o do apito dourado, mas o da organização exemplar.
E por ultimo: é difícil de perceber que tendo o SLB uma estratégia de expansão económica, como por exemplo a Benfica TV, LFV não tenha interiorizado que tudo, mas tudo, dependerá em primeira mão, dos resultados desportivos. Os outros virão de arrasto.
Lamento, mas estou super, mas super pessimista.

Abraço
RTB

JC disse...

1. Bom, por acaso é a Praia de Pêgo, perto da Comporta. O norte de Moçambique não conheço, mas durante mtºs anos fui frequentador do sotavento algarvio (Praia do Barril). Mas estou a ficar fã da Comporta.
2. Vi o jogo sem mtª atenção, num restaurante barulhento e a comer uns excelentes filetes de peixe galo. Foi o que se arranjou para ver o jogo e até tinha um bilhete oferecido para ir a Alvalade. Mas o chamamento de ir "brincar aos pobrezinhos" foi mais forte. Enfim, mas deu para perceber não jogámos "népia". Mas como temos uma espécie de Messi lá chegámos ao empate. E contra uma equipa apenas mediana chegámos ao último 1/4 de hora a defender o resultado ao estilo Arrentela FC. Enfim, optimista não estou, mas tb não partilho de demasiado pessimismo. Pois, mas tem razão: o calcanhar de Aquiles das direcções de LFV é mesmo a gestão desportiva. Irei dizendo aqui de minha justiça.
Abraço

Rui disse...

Vá lá, vá lá...
Parece que o problema do espanador ficou resolvido no ultimo minuto...

JC disse...

Conforme prometido, vou escrever hoje, já com o mercado fechado, qualquer coisa sobre o plantel.