quarta-feira, agosto 06, 2014

Perguntas a Seguro

António José Seguro concorda ou não com a solução adoptada pelo governo, via governador do Banco de Portugal, para o BES? Se não concorda, quais as razões dessa sua discordância e qual a sua proposta alternativa? Se concorda, na generalidade, que perguntas tem a fazer ao governo, quais os pontos que gostaria de ver esclarecidos, que propostas tem a fazer para minimizar riscos, corrigir erros, evitar a repetição de situações semelhantes, antecipar problemas e melhorar a eficácia da solução adoptada? Por último, que pensa da actuação do governador Carlos Costa?

É que limitar-se a  fazer afirmações tão genéricas como estas, ao estilo de uma concorrente a um concurso de "misses" que deseja a "paz no mundo", até pode ser que ganhe direito a uma boa "manchete" do Correio da Manhã, mas é pouco, muito pouco, para o líder do principal partido da oposição.

5 comentários:

Rui disse...

E já agora, meta o Sr. Costa no mesmo saco, se faz favor.

Abraço

JC disse...

Não ouvi, nem li, o que disse o Costa. Deve ter querido passar despercebido, que é o melhor que tinha a fazer. Ouvi o Silva Pereira, que esteve "assim assim" mas acabou por reconhecer, embora um pouco envergonhadamente, que, apesar dos riscos e da péssima actuação do B de P, foi uma boa solução. Vá lá.

Rui disse...


Faça o favor:

http://observador.pt/2014/08/06/costa-tem-duvidas-sobre-resolucao-caso-bes/

JC disse...

Entretanto li o que Costa disse na entrevista à Visão e já escrevi sobre o assunto num "post" recente. Já tinha ido ao "Observador" mas não tinha tido tempo de ler. Mtº obrigado.

JC disse...

Cari Rui: Já fui ver o "Observador" e o que lá está são excertos da entrevista à Visão, que entretanto li. Thanks again.