sexta-feira, setembro 19, 2014

Jorge Jesus e as suas limitações

Jorge Jesus sofreu esta semana dupla humilhação. Pese embora a desproporção de recursos entre SLB e Zenit, sofreu mais uma derrota em casa frente a André Villas-Boas e, pior ainda, e apesar das circunstâncias do jogo, ao estilo copycat das anteriores. E para compor o ramalhete, teve ainda de ouvir José Mourinho tocar-lhe no ponto mais fraco, onde mais lhe dói, isto é, nas suas insuficiências gramaticais e discursivas. Como não acredito Jorge Jesus consiga superar, nesta altura da sua vida e da sua carreira, estas suas duas limitações, digamos que elas explicam porque, embora competente, nunca poderá vir a ser um grande treinador e terá atingido no SLB o limite a que pode aspirar. Já quanto a quem dirige o o meu clube, seria bom concluísse tem aqui um problema.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois...
E purtantes domingue, se mestás a preguntar quem vai jogar na defesa, nem é o Jardel nem o César, talvez o Dartánham.

O problema dele é fazer gala da sua incultura gramatical, o que o faz salientar ainda mais dos outros...para além da projecção que é dada também pelo facto de estar no glorioso.

E como não gosta de estar calado...não entrando mosca, sai...m.

De resto contam-se pelos dedos, e uma mão chega, os treinadores que sabem falar.

Os ditos jornaleiros, e comentadeiros desportivos são o que são, porque não há-de JJ ser um icone do pontapé gramatical.

O problema é que o acordo ortográfico usado por JJ é o de há vários sséculos.

Cumprimentos