sexta-feira, setembro 12, 2014

Apenas uma nota sobre a demissão de Paulo Bento

Embora eu não me considere um entusiasta da selecção e do futebol de selecções, em termos gerais, quem acompanha o que vou escrevendo neste "blog" sabe o que penso sobre a selecção e também sobre Paulo Bento. Portanto, a única coisa que me limito a acrescentar na hora da demissão do seleccionador é que me parece tratar-se de uma cedência em toda a linha, e por parte de uma direcção da FPF demasiado fraca, à direcção do FCP, à facção mais radical da "rua" sportinguista e ao que resta na comunicação social dos defensores de Carlos Queiroz; aos seus porta-vozes e ao conjunto idiotas úteis que se limita a repetir, de modo acéfalo, a moda do momento e prepararam assim o caminho para o actual desenlace.
 
Posta de parte, ao que parece e pelas razões conhecidas, a hipótese Fernando Santos (um sucessor natural), só espero não se regrida aos tempos do seleccionador nomeado pela Olivedesportos e aos beijos na bandeira após cada golo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais.
Vamos voltar à srª do Caravaggio ???
Nha Nha Nha Nha Nha Nha Nha.
E o Burro sou eu ?

Cumprimentos

Queirosiano disse...

E que tal despedirem também os jogadores? E os "jornalistas"? E os dirigentes?
Neste período de grande preocupação com o respeito do princípio da igualdade, parece-me que a incompetência e a falta de qualidade se encontram exemplarmente repartidas.