terça-feira, dezembro 15, 2015

O empate do SLB

Sem Gaitán, sem Sálvio, com Gonçalo Guedes em "petite forme", com Pizzi a jogar por dentro e André Almeida, que não dá "profundidade", a jogar a lateral, contra uma equipa que colocou dois autocarros à frente da baliza o SLB ficou sem soluções de jogo exterior, o que seria essencial para conseguir marcar. Este é o resumo do jogo de há pouco e nada mais há a dizer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há pois: Vitória, vai-te embora! Certamente o homem não é o principal culpado (mas alguma culpa há-de ter...) da falta de jogadores de qualidade, das lesões, da desispiração deste ou daquele, mas não sei quantos meses depois, como já o Gato várias vezes disse, continua a não haver ideias para enfrentar os problemas que os adversários colocam, criou-se um pânico total perante equipas mais fortes, que leva à resignação antecipada de uma derrota previsível, a flutuação ou não utilização consistente de jogadores não tem pés nem cabeça (Carcela, Lindelof, Djuricic, Jimenez, e muitos etc.), apesar das convocatórias, das limitações de forma dos titulares habituais, da vantagem em trazer mudanças ao tipo de jogo já conhecido, das características específicas com que alguns poderiam contribuir para determinadas situações de jogo, continua a não haver "patrões" ou referências em campo (Gaitán? Jonas? a novidade Sanches, que daqui a pouco só desaprende?).
Não sendo solução mágica, a saída do Vitória seria, pelo menos, a oportunidade para assumir a sério uma época que só por milagre ainda se poderá salvar. E ainda nem chegamos ao Natal. Claro, se no Benfica ainda estivesse alguém que percebesse alguma coisa disto tudo.
carlos